sábado, 5 de março de 2016

É uma honra recebê-lo!


Steven Spielberg revelou publicamente Que Tem dislexia : "FOI A Última PEÇA do quebra-cabeça num Mistério guardado por Mim Ao Longo dos ano." 
Diagnosticado Já em Idade adulta, este conhecido realizador experimentou algumas dificuldades na infância SUA. Aprendeu a ler Dois ano Mais tarde fazer that OS SEUS Colegas, Sendo Bastante gozado POR ESSE facto e POR ISSO detestava Ir para a escola. "Nunca me senti Vítima UMA. filmes OS salvaram-me da vergonha, da culpa ... de Colocar o peso sobre mim. Penso Que Realizar filmes foi o meu grande fuga, foi uma forma de Fugir de Tudo Mais ISSO. "
Spielberg abandonou a escola para seguir Você Produção e Realização de Filmes. No entanto, AOS 50 ano retornou à Universidade para Terminar o Seu grau académico. ELE Afirma Que demora Bastante ritmo a ler hum Livro OU guião, Mas que aproveita o ritmo parágrafo extra de apreciar Realmente Cada Palavra EO Seu significado.

Dicas de Steven Spielberg

Spielberg Deixa algumas Dicas a todos OS Que Tem dislexia. Veja uma entrevista parágrafo Saber Mais.
  •         E Mais Comum do that imaginas. De: Não estás Sozinho.
  •         Existem Formas de Acelerar como Capacidades de Leitura ea tua Compreensão.
  •       Vais ter dislexia parágrafo sempre na tua vida, mas Podes Conseguir atingir OS teus Objetivos. NÃO E algo that vai impedir OS teus sonhos!
VER O VÍDEO CLIQUE PARA





Sem comentários:

Enviar um comentário