terça-feira, 12 de novembro de 2013

"As dádivas feitas com carinho dobram de valor." (Textos Hindus)


  A versão inglesa do meu primeiro livro, “Os Trinta - Nada é como sonhámos”, que em inglês tem o título “Thirty Something – Nothing’s how we dreamed it would be”, entrou hoje no TOP 100 da categoria Woman's Fiction, ao lado autores como James Patterson, Danielle Steel e E.L.James. Simultaneamente atingiu a posição 630 da Amazon no rank geral de vendas, ou seja, incluindo todas as categorias de livros existentes naquela que é a maior loja online do mundo.
     Isto pode não parecer muito, mas se pensarmos que os melhores livros de autores rentáveis como Saramago ou José Rodrigues dos Santos estão em posições como 207 mil ou 334 mil respectivamente, a coisa ganha toda uma outra dimensão.
     Estou tão feliz com esta conquista, que se deveu a mais de um ano de trabalho árduo na promoção do livro no mercado internacional, que quero oferecer o meu novo livro "O Estranho Ano de Vanessa M." a todos os portugueses. Sim, TODOS os portugueses. Para tal, basta subscreverem este blog até dia 15 de Novembro. Quem o fizer receberá um email com um voucher para fazer o download da versão ebook do mesmo totalmente grátis.
     Porque é que vou oferecer o livro aos portugueses, quando a maior parte dos meus leitores são estrangeiros? Exactamente porque quero dar a conhecer o meu trabalho no meu próprio país, na minha própria língua, aquela em que escrevo, em que sonho e que será sempre a minha paixão.


     Espero que aproveitem esta pequena oferta e, quem já tem ou já leu o livro, pode sempre avisar os amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário