terça-feira, 4 de junho de 2013

"A arte é um antidestino." (André Malraux)


Viviane e Luis Cláudio, competidores de dança em cadeira de rodas, mostraram seu talento no Got Talente Brasil com aprovação do júri e público
Na terça-feira do dia 30/04, o Got Talent Brasil deu continuidade com os melhores talentos das audições no Rio de Janeiro. Os cariocas mostraram versatilidade, alegria e muita criatividade no palco.
Uma linda história de superação emocionou os jurados Milton Cunha, Daniella Cicarelli e Sidney Magal. Portadora de deficiência que sempre sonhou em ser dançarina, uma candidata do Rio de Janeiro provou para o Brasil que tudo é possível. Ela se tornou pentacampeã brasileira de dança em cadeira de rodas e mostrou todo o seu talento em um lindo espetáculo.
Viviane e Luis Cláudio são bailarinos e competidores na dança em cadeira de rodas, acumulando vitórias em diversos campeonatos.
“Dançar é minha vida, é o meu combustível, é minha alegria de viver”, disse Viviane quando foi perguntada pelo jurado Milton Cunha, o que a dança significava para ela.
Na curiosidade, Milton também perguntou se ela já tinha caído, ou passado por algum tipo de problema, e Viviane disse rindo, que naquela semana já tinha caído pelo menos sete vezes. No final, os comentários dos jurados citaram a afinidade da dupla para a dança, a sensualidade passada, e que a arte é algo que pode estar ao alcance a todos.
Got Talent Brasil é apresentado por Rafael Cortez, sob direção geral de Fernanda Telles, e exibido pela Record nas noites de terça-feira, às 23h15.
Fonte: Bem Paraná
Clique aqui para ver o vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário