quinta-feira, 4 de abril de 2013

Emigrar ou imigrar? "O rato que tem um só buraco não tarda a ser apanhado." (George Herbert)


O grupo Sonae está à procura de novos profissionais para integrar as equipas de cinco das suas marcas. O maior empregador privado em Portugal espera conseguir recrutar 18 novos colaboradores nas mais variadas áreas, em diferentes pontos do país.
Para as suas estruturas centrais, o grupo pretende integrar 11 profissionais, entre consultores, técnicos de formação, gestores de aprovisionamento, técnicos de marketing online, gestores de stock e técnicos de processos aduaneiros. As vagas disponíveis são direcionadas para as zonas do Porto, Maia, Carnaxide e Matosinhos.
Já nas instalações comerciais da Modalfa vão ser acolhidos três novos responsáveis de loja, para as zonas de Peniche, São João da Talha e Lagos. Segundo o site oficial da Sonae, os candidatos devem ter formação académica superior, experiência na área, competências de gestão e liderança, orientação para o setor comercial e afinidade com a área têxtil.
Entretanto, a Worten Mobile procura um vendedor sénior para a zona centro do país. A loja de telecomunicações móveis procura um profissional com o 12º ano de escolaridade, experiência na área das vendas e, preferencialmente, no setor das telecomunicações.
A Sonae procura também um gerente de loja para a Sport Zone, na zona centro, com "competências sólidas de gestão de unidades comerciais de desporto". Os requisitos englobam a experiência na área, competências de gestão e de liderança, a orientação para o cliente, a afinidade com o desporto e uma formação académica superior.
Para as lojas Continente Bom Dia, do Grande Porto e Lisboa, o grupo quer recrutar dois chefes de secção. Os candidatos para esta cadeia de hipermercados devem ter o 12º ano completo, experiência na área de frescos, conhecimento informáticos na ótica do utilizador e disponibilidade total.

As pessoas interessadas em concorrer às vagas da Sonae devem aceder ao site oficial do grupo, selecionar os postos a que se pretendem candidatar e submeter os seus currículos na página.

Sem comentários:

Enviar um comentário