terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Funcionário diligente, com sentido de humor. E com razão antes do tempo?

(…)
    Segundo a agência France Presse, um estudante universitário que trabalha na biblioteca a tempo parcial colocou um aviso na porta anunciando que, na sequência da confissão do ciclista norte-americano do consumo de substâncias ilegais, os seus livros seriam transferidos para a secção de ficção.
    "Todos os livros de não ficção de Lance Armstrong, incluindo ' Lance Armstrong: Imagens de um campeão', ' O programa de desempenho de Lance Armstrong: o maior campeão do mundo', serão transferidos de imediato para a secção de ficção", destacava o aviso, entretanto retirado, que terminava com um "smile" (símbolo amarelo de uma cara sorridente).
    De acordo com Wendy Ford, funcionária da biblioteca de Manly, em declarações ao jornal online australiano The Sidney Monrning Herald, tudo se tratou de uma brincadeira de um jovem universitário que trabalha na biblioteca aos fins de semana.
(…)
    Wendy Ford acrescentou ainda que a biblioteca não pode fazer a recategorização de uma obra, já que isso tem a ver com o número de ISBN (número comercial pelo qual um determinado livro é conhecido internacionalmente) atribuído pelas Bibliotecas Nacionais, adiantando que está a ser realizado um inquérito interno para resolver a questão.
    Lance Armstrong, de 41 anos, confessou quinta-feira numa entrevista a Oprah Winfrey que participou num programa sistemático de doping que o levou a perder todos os títulos desportivos, incluindo sete vitórias no Tour de França e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney, realizados no ano 2000.

Sem comentários:

Enviar um comentário