quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

São rosas, Senhor!


Carlos Rosa, professor e coordenador da licenciatura em Design do IADE– Creative University, está entre os oito finalistas nomeados para um dos prémios do concurso International Institute of Information Design (IIID).
O docente candidatou-se na categoria de “Award in Research” com um trabalho de investigação na área da pictografia intitulado “Design Methods to obtain formal coherence in Pictographic Systems” que foi desenvolvido no âmbito do seu doutoramento em Design.
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, o IADE destaca que o projeto de Carlos Rosa foi publicado pelo IIID num livro dedicado ao design de informação, onde estão compilados todos os vencedores e nomeados, distribuídos pelas várias categorias premiadas.
Carlos Rosa já arrecadou, na sua carreira, várias distinções. O docente recebeu, em 2009 e 2010, o Prémio Nacional de Design, somando também uma menção especial na edição do Prémio João Branco (2007), no âmbito de um projeto de investigação que coordenou na Unidade de Investigação em Design e Comunicação do IADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário