domingo, 16 de dezembro de 2012

Bela iniciativa! Só é pena: a) ser só em Lisboa; b) ser só para 12; ser só no Natal


O desemprego é um fantasma que assola muitas famílias portuguesas, que se debatem com dificuldades financeiras, frustrações ocupacionais, preocupações de futuro e de gestão corrente, depressão e trauma. Embora seja um "problema de adultos", não passa indiferente às crianças. Por essa razão, a Oficina de Psicologia vai oferecer, em Lisboa, acompanhamento psicoterapêutico gratuito aos mais novos que estejam em situações difíceis.
"Os miúdos também deprimem. O desemprego dos pais também lhes é traumático. E, no entanto, é precisamente a esses miúdos que está vedado o acesso a consultas de Psicologia Clínica, pelas constrições financeiras dos pais", explicam os responsáveis da entidade.
Portanto, neste Natal, a Oficina de Psicologia uniu esforços para dar de presente a 12 crianças lisboetas de famílias em fortes apuros financeiros como consequência do desemprego a estabilidade emocional para um futuro risonho, sem quaisquer custos.
Para que as crianças possam beneficiar deste apoio é apenas necessário enviar um e-mail para contacto@oficinadepsicologia.com com os respetivos contactos e explicando a situação. Embora não possam oferecer "teto ou mesa", os psicólogos querem, assim, "oferecer um chão sólido onde se apoiarem" em busca de um amanhã mais positivo.
 
Clique AQUI para aceder ao site da Oficina de Psicologia.


Sem comentários:

Enviar um comentário