segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam. (2)" (Epicuro)

Jovem guitarrista sem braços faz sucesso na internet
Um guitarrista de 18 anos chamado George Dennehy fez uma participação especial no show do Goo Goo Dolls na terça-feira (7/8) durante o festival Musikfest. Dennehy não tem os braços e toca o instrumento usando os pés. (…)
O seu talento já lhe valeu uma bolsa de estudo, e George Dennehy garante que a música é o seu futuro. Na sua recente atuação tocou e cantou o tema Iris dos Goo Goo Dolls (da banda sonora do filme Cidade dos Anjos) e colocou o vídeo na sua página de internet. Não teve grande sucesso, mas quando fez um link para o site de música Reedit, em 24 horas tornou-se o vídeo mais visto.
Dennehy vive em Ashland, Virginia (EUA) e nesse mesmo site respondeu algumas questões que lhe foram colocadas por quem viu o vídeo. “Eu quero fazer carreira na música. Tenho a oportunidade de cantar e tocar em diferentes eventos ou em igrejas. Espero que grandes coisas aconteçam”, escreveu.
O jovem norte-americano diz que faz tudo com os pés, desde comer, escrever e até lavar a cabeça. E não foi a falta dos braços que o impediu de perseguir o seu sonho.





Sem comentários:

Enviar um comentário