quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Caminhando para um mundo mais inclusivo,

Em novembro de 2009, meu namorado Darren me surpreendeu com uma proposta romântica num jantar à luz de velas. Eu estava em êxtase. Mas após as celebrações, vieram as perguntas – quando, onde e como iríamos nos casar? Como uma usuária de cadeira de rodas, eu não sabia por onde começar com todos os preparativos. Como exatamente  se planeja um casamento acessível?
É claro, não estamos sós para enfrentar este dilema. Além de noivas e noivos com deficiência, a acessibilidade é um problema para muitos casais que precisam considerar um amigo mais velho ou com deficiência ou algo parecido. É, portanto, que me veio como uma grande surpresa como poucos locais de casamento pensam adequadamente através do serviço que eles oferecem para seus clientes com deficiência e os frequentadores de casamentos.
Tudo, desde a despedida de solteira, o vestido de casamento e o local da lua de mel precisa de uma reflexão seriamente criativa. Contactando outras noivas, eu encontrei mulheres lutando juntas para trazer o seu grande dia, armado com uma abordagem flexível – e determinação férrea.

Sem comentários:

Enviar um comentário