sábado, 9 de junho de 2012

Por que motivo isto é notícia?









Aos 5 anos, Natalia Goleniowski vai estrear em dois catálogos de moda infantil na Inglaterra
Fotogénica e amante das lentes das câmaras, a inglesa Natalia Goleniowski, de apenas 5 anos, foi contratada por duas empresas de roupa infantil para ser modelo. A menina, que tem síndrome de down, encantou os produtores com seu sorriso e sua beleza. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Nathy, como é chamada, passou por muitas dificuldades. A mãe, Hayley, não esperava que sua filha nascesse com a síndrome. Durante a gravidez, um exame levantou uma pequena suspeita, mas as chances eram de apenas 300 para 1. O parto foi realizado em casa, mas logo após o nascimento, foi necessário chamar uma ambulância. Natalia não estava respirando. Após os exames, os médicos constataram que ela realmente apresentava síndrome de down e que poderia não desenvolver a capacidade de falar e de andar. Aos 2 anos, o bebê teve pneumonia e foi submetido a uma cirurgia de peito aberto.
Mas Natalia surpreendeu a todos e está se desenvolvendo bem. Para completar, quando estava em férias na Jamaica, foi abordada por um fotógrafo, que a considerou extremamente fotogênica. E a menina adorou posar para a câmera. A mãe resolveu, então, enviar algumas fotos de Nathy para duas lojas de roupa infantil. Ambas interessaram-se e chamaram a menina para um teste.
Aprovada, Natalia vai estrear como modelo no catálogo de roupas das duas companhias. Nem precisa dizer como os pais dela estão orgulhosos, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário