sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pirata na vida real?!

Johnny Depp processado por mulher 'humilhada'

Mulher deficiente, de 52 anos, diz que os guarda-costas de Johnny Depp a agrediram e humilharam durante um concerto de Iggy Pop. 

Johnny Depp está a ser processado por, alegadamente, os seus seguranças terem agredido e humilhado uma mulher deficiente, de 52 anos, durante um concerto de Iggy Pop no Hollywood Palladium Theater, em dezembro passado.
Jane Doe diz que, sem nenhum motivo, quando estava a tentar chegar ao seu assento na zona VIP foi agarrada por detrás e arrastada pelos seguranças do ator, que a deixaram no chão sem calças, com as nádegas expostas. A mulher diz ainda que os guarda-costas de Depp lhe arrancaram das mãos o telemóvel.
Segundo o processo que instaurou no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, o incidente deixou-a com diversas sequelas físicas, entre as quais o cotovelo esquerdo deslocado, luxações e, eventualmente, ossos partidos, além de lhe ter afetado os joelhos e costas, devido a problemas de que já padecia.
Jane Doe apresenta-se como professora de Medicina na Universidade da Califórnia Irvine. Fontes das forças de segurança referem que parecia intoxicada quando apresentou a queixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário