sexta-feira, 30 de março de 2012

Reinventar o passado - Redescobrir o presente - Construir o futuro


A Oficina de Psicologia realiza, este domingo, a iniciativa "Histórias de vida com Scrapbooking", que tem por objetivo levar os participantes a re-inventar a sua vida passada, redescobrir o seu presente e construir o futuro. O evento está marcado para as 16h, na Fábrica do Braço de Prata (Lisboa), e a participação é gratuita.
Esta iniciativa permite aos participantes refletirem sobre a sua história de vida, de uma forma criativa, de maneira a descobrirem novas motivações e perspetivas, reforçar as raízes e projetar os caminhos futuros.
Nesta sessão a Oficina de Psicologia oferece uma experiência de criar um Scrapbook, uma arte que por analogia ao processo terapêutico vai permitir repensar o passado, reposicionar o presente e reprojetar o futuro.
O objetivo é tomar consciência dos recursos individuais de cada um e mobilizá-los, reconstruindo a narrativa de vida pessoal de uma forma contínua e criativa.
A Oficina da Psicologia pede aos participantes que levem fotos pessoais, canetas, cola, tesoura, tecidos e outros materiais artísticos para complementar o material que a Oficina disponibiliza. No final, cada participante poderá levar consigo o resultado final da sessão: uma narrativa da sua vida passada, presente e futura.

Clique AQUI para fazer a sua reserva gratuita. Pode também contactar a Oficina de Psicologia através do email contacto@oficinadepsicologia.com ou do telefone 926 68 41 62.

Sem comentários:

Enviar um comentário